Friday, May 25, 2007

# 3 Disparate

Novo passeio, nova descoberta e como este blogge não efectua qualquer discriminação de género, encontrei alguém que pensa ser o verdadeiro macho latino, o macho português, o “fantástico” Asdrubal tudo bem.


Macho que se preze, tem toda uma panóplia de artimanhas para demonstrar todo o seu charme e encanto portuga pois está claro. A personagem é completamente egocêntrica, incoerente e gabarolas.Fiquemos então com as suas palavras que demostram o vazio que há em si:



Dignidade.
Sou da opinião que para tudo o que se faz na vida é preciso dignidade e ontem confirmei que até para pedir esmola é preciso ter dignidade. Não há nada pior do que nos virem pedir ajuda com um ar suplicante e desesperado, tipo aqueles que, em claro gesto de humilhação, esfregam a cara no vidro dos carros a pedir uma merda de uma moeda. É que em vez de sentir pena dessas pessoas e vontade de as ajudar a única coisa que consigo sentir é raiva e desprezo.



A Puta da idade.
No que diz respeito ao plano puramente físico a idade traz-nos marcas de envelhecimento, com as quais mais não tenho feito do que me conformar, e marcas de decadência. E foi por nos últimos meses ter detectado um sinal de decadência que resolvi dar uma de Lili Caneças e dedicar-me a um pequeno arranjo estético. Vai dai e cortei os pelos dos tomates. Sim pelos dos tomates! Querem coisa mais decadente do que isto? P.S. A partir de agora passarei a chamar a estes pelos, tomatelhos.




Palavras? Conclusões? Ilações? Uma mente imensamente pobrezinha...

11 comments:

Haddock said...

haja imaginação! a mim ocorreu-me chamar-me "deleted"...

Rafeiro Perfumado said...

Eu tb gostava de ter coragem de rapar os pêlos dos tomates. Só que isto de não ter polegares oponíveis é lixado...

Rafeiro Perfumado said...

Ó Comentário, desta vez desiludiste-me, pá. Foste buscar "partes" do blog do Asdrúbal que me fizerem rir, e era suposto eu ficar com vontade de entrar pelo blog dele adentro com um lança-chamas! Vá, tu consegues dizer mais mal do que isto. Apaga e volta a tentar, eu prometo que depois volto...

Anonymous said...

Desabafos, é a primeira vez que venho a este blog por convite teu.

Voltarei com mais calma.

Entretanto tens ideias próprias ?

Magia said...

Entristeci!

Post novo!

Pensei que ía ser eu a próxima protagonista do teu estaminé...

Continuo a achar que o cheiro a podre é mui suave!

Prometes muito mas dás pouco!!!

Bah!

Magia said...

Deixaste-me preocupada!
Sinceramente...!
Muito preocupada!!!!

Já pensaste dedicar-te à plantação de bananeiras na serra do Caldeirão?

...

Maríita said...

O bom da blogosfera é ser um espaço livre em que cada um escreve o que quer, "apenas disparates" pessoais.

Belzebu said...

Rala-me muito o que o Asdrubal faz aos tomates! Afinal de contas o que está a dar hoje em dia na blogosfera, é oferecer pares de tomates uns aos outros!

Um abraço infernal!

Moura ao Luar said...

Aiuia serra do caldeirão... bananas ai não me parece

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Espirito da Lua said...

Ola

Gostei muito ;)

Bj Lua